postado em 12/10/2009 18:29
Os jogadores do Palmeiras reconheceram a péssima atuação da equipe nesta segunda-feira (12/10) e culparam a desconcentração no primeiro tempo pela derrota por 3 a 0 para o Náutico nos Aflitos.
[SAIBAMAIS]"Primeiro levamos um gol de rebote, que o cara pegou sozinho. Depois batemos um escanteio e levamos o gol no contra-ataque. Aí ficou difícil correr atrás", lamentou o zagueiro Danilo, citando os lances dos primeiros dois tentos do Timbu.
Cláudio Luiz, aos seis, e Bruno Mineiro, aos 42 minutos do primeiro tempo, colocaram o Timbu em boa vantagem. Aos 16 do segundo, Bruno Mineiro ainda fez mais um e fechou a conta.
"Faltou concentração. Levamos dois gols de bola parada e só depois o time melhorou, começou a tocar a bola", reclamou o lateral direito Wendel, que entrou no lugar de Figueroa na etapa final.
"Mas temos que esquecer esse jogo. Agora é pegar os erros que cometemos hoje (segunda) como aprendizado e tentar a reação contra o Flamengo", completou o camisa 17, já pensando no compromisso contra os cariocas, no próximo domingo, no Palestra Itália.