postado em 13/10/2009 10:32
O volante Richarlyson admitiu que ficou contente com a derrota por 3 x 0 do Palmeiras para o Náutico. Mas ressaltou que poderia comemorar mais se o São Paulo tivesse feito sua parte e reduzido a desvantagem para o líder do Brasileirão.
"Depois do segundo gol do Náutico ficamos mais felizes, não adianta ser hipócrita. Mas não adianta ver o Palmeiras perder e não conseguirmos diminuir a vantagem. As rodadas estão passando e a diferença continua a mesma", lamentou.
Dois dias antes de o Verdão dar vexame em Recife, o Tricolor perdeu por 2 x 1 do Flamengo de virada no Maracanã. O resultado manteve a equipe de Ricardo Gomes com 49 pontos, cinco a menos que o arquirrival a nove rodadas do fim do torneio.
De olho na reação, o São Paulo iniciou na segunda-feira de feriado a preparação para o duelo do próximo sábado, contra o concorrente direto Atlético-MG, no Morumbi. Ciente da importância de uma vitória, Richarlyson não se incomodou em ter que trabalhar.
"Se a gente tivesse vencido o Flamengo ainda dava para pleitear um dia a mais de folga, mas não fomos bem no Maracanã e precisamos melhorar para o próximo jogo. Nesse caso, um dia a mais de preparação pode fazer a diferença", concluiu o camisa 20.