postado em 13/10/2009 19:57
O atacante Adriano foi a novidade no treino da seleção brasileira na véspera do jogo contra a Venezuela, em Campo Grande. Vítima de um corte pouco acima do tornozelo, o jogador trabalhou sem restrições no gramado do estádio Morenão.
Na primeira parte da atividade desta terça-feira, Adriano realizou exercícios com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Enquanto isso, o resto do grupo ensaiava jogadas aéreas sob a supervisão do técnico Dunga.
Em seguida, Adriano aceitou o desafio de participar do rachão com os companheiros. Em um confronto bastante disputado, o Imperador demonstrou boa movimentação no gramado, deixando claro que poderá defender o Flamengo em sua volta já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o líder Palmeiras.
Com base no treino de bolas paradas, Dunga pode até promover uma novidade entre os titulares: a entrada de Lucas no setor de marcação do meio-campo ao lado do experiente Gilberto Silva. Durante o jogo, o lateral Filipe está cotado para ganhar uma chance na vaga de André Santos.
Portanto, a escalação brasileira diante da Venezuela deve ter: Julio César; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Gilberto Silva; Gilberto Silva, Ramires (Lucas), Elano e Kaká; Nilmar e Luís Fabiano.