Superesportes

Ibra: "Se a Argentina não quer Messi, que ele jogue pela Suécia"

postado em 14/10/2009 12:29
Recém-contratado pelo Barcelona, o sueco Zlatan Ibrahimovic mostrou que já se entrosou muito com os companheiros de equipe, especialmente com Lionel Messi. Além de formarem um ataque letal, anotando dez dos 17 gols barcelonistas no Campeonato Espanhol, os dois avantes se mostraram amigos também fora de campo.

Famoso tanto por seu futebol quanto por declarações polêmicas, Ibra foi ferrenho e abusou da ironia ao defender o argentino das críticas que vem recebendo na seleção de Maradona. "Se não querem que o Messi jogue pela Argentina, que ele venha jogar pela Suécia, que garanto que ele será bem recebido", disse o atacante.

Para Ibrahimovic, a qualidade do camisa 10 é inquestionável. "Para mim é um dos melhores do mundo", reiterou o atacante, que ainda desafiou Maradona. "Se dizem que Messi é tão ruim assim com sua seleção, que deixem de o convocar para verem com o time vai sem ele".

Esperança?
- Se a Argentina de Messi está perto de ir à Copa do Mundo, a Suécia de Ibrahimovic está com os dois pés longe da África do Sul, e depende de uma improvável combinação de resultados (Malta vencer Portugal) para ter chances na repescagem do Mundial. "Temos que acreditar em qualquer possibilidade por mais remota que seja. Foi difícil quando jogamos contra Malta, e quem sabe Portugal não faz uns gols contra?", completou Ibra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação