postado em 15/10/2009 13:41
O confronto entre Palmeiras e Flamengo, no domingo, poderia ser dividido pelos atacantes Vágner Love e Adriano. Mas o palmeirense não cai na tentação de polarizar o clássico no Estádio Palestra Itália. Para ele, todo o elenco da equipe carioca merece atenção, já que atravessa boa fase no campeonato.
"Vão jogar Palmeiras e Flamengo. Eu e o Adriano estaremos em campo, mas serão 11 contra 11. Quem se dedicar mais, correr mais, vai vencer o jogo", apontou Love, na manhã desta quinta-feira, após treinamento na Academia de Futebol. Acompanhando o rival pela mídia, ele espera um confronto difícil.
"Por estarem em ascensão e disputando uma vaga na Copa Libertadores, eles também virão para vencer. Acredito que será um jogo bonito, em que as duas equipes terão oportunidade de marcar", acrescentou o atacante, referindo-se à sequência do Flamengo: são oito rodadas sem perder.
Outro que volta ao time do Palmeiras após suspensão é o volante Edmilson. Por fazer parte de um setor que se preocupa mais com a marcação do que o ataque, o jogador estará mais atento a Adriano. O centroavante, que sofreu um corte no tornozelo esquerdo, já garantiu que entrará em campo.
"Tem que ter uma atenção especial com ele, porque vive grande momento no Flamengo", opinou. "Ele demorou para se adaptar, mas vive grande momento junto do time. É um jogador que tem potência muito grande no chute, sobe bem para cabecear. É um jogador a ser bem marcado, com certeza".