postado em 18/10/2009 22:50
Autores dos gols do Inter no empate por 2 x 2 com o Fluminense neste domingo, Alecsandro e Marquinhos comemoraram seus tentos, apesar de lamentarem o empate que impediu o Colorado de assumir a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.
Alecsandro chegou ao seu 15º no Campeonato Brasileiro e tornou-se um dos artilheiros da competição ao lado de Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG). Além disso, o atacante agora é o maior goleador do Inter na temporada com 27 gols, um a mais do que Taison.
"Estou feliz pelo gol, mas nada é mais importante do que o grupo vencer. É ruim ficar duas vezes na frente do placar e deixar empatar, mas ao menos pontuamos e seguimos na briga", apontou o irmão de Richarlyson.
Já Marquinhos entrou no segundo tempo na vaga de D'Alessandro e marcou apenas o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro. O que não impediu o jovem jogador de comemorar.
"Foi uma emoção muito grande. O jogo estava difícil, Alecsandro levou a marcação e eu achei o momento certo de chutar. Mas teria ficado mais feliz se nosso time tivesse vencido", afirmou Marquinhos, que recebeu elogios do técnico Mário Sérgio.
"Todos os times tem jogado no mesmo nível. Mas nós temos jogadores que podem decidir individualmente, como o Marquinhos fez hoje", destacou o treinador do Colorado.