postado em 19/10/2009 09:03
A cobrança de pênalti desperdiçada por Vágner Love aos 42 minutos do segundo tempo manteve o placar da derrota por 2 x 0 para o Flamengo, no domingo. O atacante do Palmeiras lamentou a oportunidade de marcar e esquentar a partida, garantindo ter perdido poucas penalidades na carreira.
"Perdi três ou quatro pênaltis. Fiz muitos já, não sei o total", disse o jogador, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta. Com o bom aproveitamento, ele garante que continuará sendo o batedor da equipe. "Eu treino para chegar e bater. Infelizmente eu desperdicei uma chance importante na partida".
Com quatro tentos em sete partidas no retorno ao clube, Love admitiu ainda que o atual momento do Campeonato Brasileiro castiga as equipes. Segundo ele, o número de jogos é bastante desgastante.
"Essa é a hora que o cansaço bate, reta final do campeonato. O lado psicológico fica meio abalado por causa da derrota. Mas não é momento de se abalar. A derrota para o Flamengo foi uma lição para a gente. Temos que procurar melhorar o que nós estamos errando", apontou o camisa 9 alviverde.
"A gente começou bem o jogo. O primeiro gol saiu de um lance individual do Petkovic, que tem muita qualidade. A gente sabia que tinha que marcá-lo, pois ele faz a diferença. Em alguns momentos, fomos melhores do que o Flamengo, mas não aproveitamos. O Bruno também esteve muito bem", disse.