postado em 19/10/2009 17:07
O atacante Dentinho rompeu o silêncio nesta segunda-feira e falou pela primeira vez da polêmica que se envolveu no empate por 1 x 1 com o Fluminense, no último dia 7, no Maracanã. Na ocasião, o camisa 31 não demonstrou muita alegria ao marcar o gol de empate do Timão e foi um dos alvos de uma bronca pública do técnico Mano Menezes após a partida.
"Entendi o lado do Mano, mas eu comemorei, sim", defendeu-se. "Beijei minhas tatuagens, como sempre faço, e depois beijei o símbolo do Corinthians. Só queria que o jogo recomeçasse logo para marcar mais gols. Foi só isso", acrescentou.
Dentinho ainda explicou os motivos que o levaram a ficar 'calado' por quase duas semanas. "Fiquei chateado com um monte de coisas que disseram por aí nesse período: que tinha tido briga no vestiário, discussão. Mas nunca teve nada disso. Nosso grupo é maravilhoso e o ambiente é bom", assegurou.
Ao empatar por 1 x 1 com o lanterna Flu, o Timão completou uma série de cinco jogos sem vitória e acabou com a paciência de Mano, que exigiu maior comprometimento do grupo e atingiu Dentinho com a seguinte frase. "Nem comemoramos o gol direito, teve jogador que só levantou o dedo para cima, deve estar satisfeito com o que fez na temporada".
Três dias depois da bronca pública, o Timão encerrou o jejum de vitórias ao bater o Grêmio por 2 x 1 no Pacaembu. Contudo, não conseguiu manter o embalo e perdeu por 2 x 0 para o Sport no último domingo, caindo para a 11ª colocação do Brasileirão. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em casa.