postado em 20/10/2009 19:09
Jogadora da seleção italiana de vôlei, Francesca Piccinini deu declarações polêmicas nesta segunda-feira no programa televisivo de seu país, o Le Iene Show. A jogadora falou sobre sua vida sexual e declarou que há casos de homossexualismo e que já foi 'cantada' por uma delas.
"Conheço algumas que são (lésbicas). Inclusive eu já fui assediada por algumas delas", revelou Piccinini, que aproveitou para dizer que as meninas gostam de comparar os tamanhos dos seios no vestiário. "Olhamos os seios sim. Mas eu sou a que tem os menores", lamentou a italiana.
Heterossexual, Piccinini também contou parte de suas intimidades com um de seus namorados. Ela revelou que em uma ocasião pediu para seu parceiro vestir seu uniforme de jogo na hora da relação. "Não gostei tanto", comentou.
Autêntica, a jogadora da Itália também teve que responder perguntas sobre o uso de entorpecentes no mundo do vôlei. Piccinini, de 30 anos, negou que exista quaisquer uso de drogas em seu esporte e garantiu que jamais provou nenhum tipo de alucinógeno.