postado em 21/10/2009 15:42
Taison é dúvida no time do Inter por dois motivos. O primeiro é por causa dos mistérios do técnico Mario Sérgio. Com o treinador tendo atuado duas vezes em três jogos com somente um atacante, aumenta a possibilidade que o artilheiro do Campeonato Gaúcho fique no banco. O outro é uma pubalgia.
A lesão o tirou da partida do fim de semana contra o Fluminense. O jogador treina normalmente desde segunda-feira, porém, suas condições ainda não são as ideais. "Não estou 100%. Ainda sinto um pouco de dor. Mas quero jogar. Estou à disposição para o jogo. Espero jogar. Se ficar no banco vou respeitar a escolha do Mário Sérgio", revelou.
Taison acredita que até domingo não sinta mais nenhum tipo de dor e entre em campo no Gre-Nal. O mesmo ocorre com o volante Sandro. Ele ainda não treinou essa semana. As manhãs e as tardes têm sido dedicadas ao tratamento de uma pequena lesão na panturrilha esquerda.
O departamento médico não vê Sandro ausente do confronto de domingo. Espera-se que o meio-campista treine normalmente nesta quarta-feira.