postado em 23/10/2009 09:27
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, ao lado de Alecsandro, do Internacional, e Diego Tardelli, do Atlético-MG, o atacante Adriano está em alta no Flamengo e, após deixar a Internazionale de Milão com a imagem arranhada, recuperou seu prestígio no mercado europeu.
Cobiçado pelo Milan e por outros clubes do Velho Continente, o jogador não sairá da Gávea na abertura do mercado internacional, em janeiro de 2010. Palavra de seu empresário, o ex-goleiro rubro-negro Gilmar Rinaldi.
"Ele tem propostas de fora, mas fica. Não sairá nessa oportunidade", avisou Rinaldi, em entrevista ao site Terra, deixando claro que confia na presença do 'Imperador' na seleção brasileira que irá à África do Sul e, consequentemente, em uma valorização maior do jogador após a Copa do Mundo.
Adriano, por sua vez, tem apenas um desejo para o futuro: ver o Flamengo entrar de vez na briga pelo título brasileiro. Para isso, confessa que até 'secou' o Palmeiras, atual líder do campeonato, na partida contra o Santo André.
"Assisti ao jogo do Palmeiras e dei uma secadinha. A derrota fez com que nos aproximássemos da liderança. Temos que vencer o Botafogo para pensar ainda mais alto. Com certeza, ficar a apenas três pontos do líder fará com que comecemos a pensar em título", concluiu o goleador, sonhando com um êxito sobre o Botafogo, neste final de semana, no Engenhão.