postado em 23/10/2009 13:43
O técnico Ricardo Gomes minimizou o mau humor do atacante Borges durante o treino coletivo de quinta-feira, no CT da Barra Funda. O treinador explicou nesta sexta que não deu chance para o atleta porque preferiu fazer outros testes durante a movimentação, mas negou qualquer indisciplina do camisa 17.
"Não houve insatisfação. Depois do treino, cheguei ao vestiário, dei uma geral do que saiu na mídia e fiquei surpreso. Temos um time base e, como estamos com semana livre, aproveitei para fazer algumas variações. Foi para aproveitar quem está no time de baixo. Já o Borges não precisa ser testado, eu conheço o time com ele e com o Washington", explicou.
Na quinta, Gomes escalou o Tricolor com Dagoberto e Washington como titulares. Na segunda parte da atividade, Hugo substituiu o Coração Valente. Já Borges continuou na reserva e, ao término da movimentação, deixou sozinho o gramado, sem esconder seu descontentamento, enquanto o restante do grupo descansou no campo. Mas o treinador assegura sua confiança no atleta.
"Aproveitei para ver o Dagoberto mais na frente, como o primeiro homem do ataque. Acho que foi uma boa formação também. Mas tenho plena confiança no Borges e no Washington", finalizou.
No clássico de domingo, contra o Santos, a dupla de frente do Tricolor deve ser formada novamente por Dagoberto e Washington, enquanto Borges fica como opção no banco de reservas.