Superesportes

Desfalcado, lanterna Campinense recebe Vila Nova

postado em 24/10/2009 09:11
Lanterna absoluto da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e cinco pontos distante do Bahia, primeiro time fora da zona da degola, o Campinense terá problemas para tentar se recuperar na competição neste sábado, às 16h10 (de Brasília), diante do goiano Vila Nova, no Amigão.

Charles Wagner, Henrique e Leandro Camilo, suspensos, terão de cumprir suspensão automática e estão fora do duelo, assim como Fábio Jr e Giuliano, que estão machucados e não estarão à disposição do técnico Freitas Nascimento.

[SAIBAMAIS]Os favoritos para iniciarem o duelo são Ricardo Mamboré, no setor defensivo, Neto Maranhão e Daniel, nas posições abertas no meio-campo da Raposa paraibana, cada vez mais ameaçada pela queda à Série C.

Para quebrar a sequência de duas vitórias seguidas - foi derrotado pela Ponte antes de cair frente o Bahia -, treinador da equipe paraibana deverá mandar a campo um time precavido, com apenas um atacante: Edmundo. O meia Washington, que não participou dos treinos de quinta-feira, se recuperou e vai para o jogo.

Desfalques de um lado...
Desfalques do outro. Se os donos da casa terão problemas para a partida deste sábado, o técnico do Vila Nova, Zé Roberto, também não tem muito o que comemorar.

Apesar de seu time ter vencido o Figueirense na última rodada, o treinador deixou o Serra Dourada com dores de cabeça, pois perdeu o volante Állison, expulso, além do zagueiro e capitão Leonardo, machucado e sem condições até de viajar para Campina Grande.

Além da dupla, não estarão à disposição para o jogo contra o lanterna da Série B o goleiro Juninho, dispensado por conta da morte de seu pai, Claudinho Baiano, liberado pelo departamento médico, mas ainda sentindo dores, Jéferson e Carlão, que seguem como pacientes.

FICHA TÉCNICA:
CAMPINENSE X VILA NOVA (GO)

Local: estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Data: 24 de outubro de 2010 (sábado)
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Julian Ferino dos Santos e Wladson Silva de Oliveira, ambos alagoanos

CAMPINENSE: Fabiano; Fábio Santana, Ricardo Mamboré, Nino e Marquinhos; Cleber, Neto Maranhão, Daniel, Rodrigo Broa e Washington; Edmundo
Técnico: Freitas Nascimento

VILA NOVA: Max; Dida, Edson Borges, Flávio e Zé Rodolpho; Soares, Cocito, Otacílio e Ricardinho; Alex Dias e Nena
Técnico: Zé Roberto

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação