postado em 24/10/2009 15:31
Principal destaque do elenco do Fluminense - ao lado do atacante Fred -, o meia Dario Conca será a grande ausência do Tricolor das Laranjeiras para a partida contra o Goiás, neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o nome do substituto do armador argentino vem sendo guardado a sete chaves pelo técnico Cuca.
[SAIBAMAIS]Neste sábado, ao comandar o rachão que encerrou os preparativos para o confronto, no centro de treinamentos do Atlético Goianiense, Cuca mandou a campo alguns membros de sua comissão técnica, impedindo que os jornalistas presentes tivessem qualquer ideia sobre a equipe que começará jogando no Centro-Oeste.
Como Alan, que poderia exercer a função, está machucado, a tendência é que Fábio Neves ocupe a vaga aberta pela suspensão de Dario Conca. Com isso, a equipe teria apenas dois jogadores na linha de frente: o veloz Maicon e o artilheiro Fred.
"O Conca vai fazer muita falta, mas quem entrar no seu lugar terá que se desdobrar para fazer melhor até do que ele. Não podemos lamentar os desfalques e temos que ir atrás do resultado", ordenou o jovem Maicon, destaque da seleção brasileira sub-20 na conquista do vice-campeonato mundial da categoria, no Egito.
A perspectiva é de que o Fluminense comece o jogo contra os goianos com três zagueiros, o que levaria a equipe a campo com a seguinte formação: Rafael; Gum, Digão e Luiz Alberto; Mariano, Diogo, Diguinho, Fábio Neves (Alan) e Dieguinho; Maicon e Fred.