Superesportes

Vadão compara vitória suada sobre ABC a 'parto'

postado em 24/10/2009 19:22
O Guarani caminha a passos largos rumo à elite nacional em 2010, mas a boa campanha do vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro tem sido recheada de obstáculos. A vitória sobre o ABC, vice-lanterna da competição, neste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas, é prova disso.

O jogo foi bem mais difícil do que os torcedores do Bugre esperavam e o resultado positivo, que levou o time aos 62 pontos na competição, quatro atrás do Vasco, chegou somente aos 20 minutos do segundo tempo, através de um gol do atacante Ricardo Xavier.

[SAIBAMAIS]Feliz por mais um passo dado rumo ao acesso, o técnico Vadão resumiu a saga bugrina na Segunda Divisão com muito bom humor. "Eu nunca engravidei e não sei as dores que as mulheres sentem, mas posso dizer que cada jogo tem sido um verdadeiro parto", sorriu, explicando, na sequência, as dificuldades enfrentadas por seu time frente ao rival potiguar.

"No primeiro tempo, eles vieram muito fechados e não conseguimos finalizar. Na etapa final, nos agrediram um pouco mais, pois precisavam vencer. Com isso, abriram espaços e conseguimos alcançar a vitória", sintetizou.

Vadão concordou que os retornos de Caíque e outros atletas importantes, como Rodriguinho, deram novo ânimo ao Bugre após a derrota para o Paraná, mas fez questão de exaltar a qualidade dos atletas que vinham jogando em seus lugares. "Eles voltaram agora e têm seu valor, mas quem carregou o time até aqui foram os outros, que também têm qualidade", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação