postado em 26/10/2009 10:38
Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Palmeiras, o Atlético-MG tentará roubar a liderança já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Apesar de encarar o lanterna da competição, o técnico Celso Roth não acredita que terá facilidades.
"Não teremos moleza. O Vitória veio aqui para vencer e chegar ao G-4. Na quinta-feira, teremos um encontro contra outra equipe que está jogando a vida", afirmou o técnico Celso Roth, ciente das dificuldades que a equipe terá pela frente.
O treinador reconheceu que a missão dos cariocas é complicada. "A situação do Fluminense está difícil. Imagina jogar contra um time com uma campanha equilibrada como o Atlético", afirmou.
Mesmo contra um adversário em último lugar na tabela, com apenas 27 pontos, o treinador recomendou cuidado, pois o campeonato é muito equilibrado. "Será outro jogo complicadíssimo, mas temos de vencer se quisermos chegar onde desejamos desde o começo", concluiu.
Para voltar à liderança já nesta 32ª rodada, além de superar o Fluminense, no Rio de Janeiro, o Atlético terá que contar com um tropeço do Palmeiras, que recebe o Goiás, no Palestra Itália.