postado em 26/10/2009 11:15
Na reapresentação do grupo do Atlético-MG nesta segunda-feira, dois jogadores tiveram uma atenção especial do departamento médico: o lateral direito Coelho e o volante Renan. Eles deixaram a partida contra o Vitória, no sábado passado, se queixando de dores.
Coelho foi o que gerou mais preocupação na comissão técnica. No jogo contra os baianos, ele teve que ser substituído ao sentir um problema no joelho. Entretanto, o médico do clube, doutor Otaviano de Oliveira Júnior, descartou qualquer lesão mais complicada. "Ele sentiu um cansaço muscular, teve cãibra. Não foi nada grave", afirmou.
Contratado em agosto, Coelho não vinha jogando e sentiu o ritmo da partida. Até agora, ele entrou em campo em cinco jogos, apenas dois deles como titular. Contra o Vitória, foi ele quem deu a assistência para Diego Tardelli anotar o gol que colocou o Galo na cola do Palmeiras.
Já Renan, que entrou no jogo substituindo Coelho - Márcio Araújo foi deslocado para a ala -, reclamou de dores musculares. Ele ainda será avaliado, mas também deve ficar à disposição do técnico Celso Roth para o jogo de quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.