postado em 27/10/2009 15:43
Os quatro jogos sem vitória e a aproximação dos adversários na tabela fizeram com que surgissem especulações sobre problemas de relacionamento no elenco do Palmeiras. Contudo, nesta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho garantiu que a má fase do time está relacionada exclusivamente com o desempenho nos gramados.
"Quem não entende de futebol, tem que partir para o outro lado e falar que existem problemas no ambiente. Mas nosso problema está dentro de campo. O ambiente aqui é muito bom e nosso time é disciplinado até demais", argumentou o comandante do Palmeiras em entrevista ao Sportv.
"Não dá para aceitar mais esse tipo de fofoca, de mentira no futebol. Falaram que tivemos problemas com o 'bicho' (premiação dos jogadores). Nunca me envolvi com dinheiro, pois é uma das coisas mais perigosas do futebol", apontou Muricy Ramalho.
Negando a existência de problemas externos, Muricy Ramalho tenta identificar as causas da queda do rendimento de seu time nos gramados.
"Temos que analisar os últimos três jogos, porque é inaceitável tomarmos sete gols e não fazer nenhum. O time está jogando mal mesmo e não temos nenhuma desculpa para dar. É preciso mudar dentro de campo", analisou o treinador, que vê seu grupo sofrendo com a ansiedade.
"O time está muito ansioso. Faz tempo que o clube não ganha um título importante e, quando abrimos cinco pontos de vantagem, nossos jogadores sentiram demais. Todo mundo quer ganhar", justificou Muricy Ramalho.