postado em 27/10/2009 19:25
Convocado pelo técnico Dunga nesta terça-feira para os dois últimos compromissos da seleção brasileira em 2009, o atacante Luís Fabiano comandou a vitória do Sevilla sobre o modesto Atletico Ciudad, da Segunda Divisão B, fora de casa, pelo placar de 4 x 2, em confronto válido pela quarta fase da Copa do Rei. O camisa 10 da equipe de Andaluzia assinalou dois tentos na partida, em um espaço de apenas um minuto.
Apesar da vitória, o Sevilla começou mal a partida e permitiu ao adversário sair à frente no marcador. Logo aos 10 minutos, Guille Roldán aproveitou oportunidade e fez a festa da equipe de Murcia. A partir do tento, o Sevilla comandou o confronto, mas construiu a vitória após enfrentar grandes dificuldades, principalmente nos primeiros 30 minutos de duelo.
Em apenas dois minutos, Luís Fabiano entrou em ação e resolveu a partida para o Sevilla. Aos 19, o brasileiro aproveitou falha da defesa adversária e balançou as redes. Logo em seguida, o jogador da seleção brasileira desviou com o pé direito um cruzamento do meia Diego Capel e anotou o seu segundo gol no jogo.
A eletrizante partida ganhou outra tonalidade aos 21 minutos, quando Guille Roldán empatou novamente a partida. Entretanto, aos 28 e 36, Jesús Navas e Diego Capel marcaram e definiram a vitória para os visitantes, que garante uma grande vantagem para a partida de volta, que será disputada no próximo dia 10.
Também nesta terça-feira, o Atlético de Madrid bateu o Marbella pelo placar de 2 x 0, gols de Troyano, contra, e Maxi Rodríguez, enquanto Recreativo Huelva e Sporting Gijón ficaram no empate de 1 x 1. Ainda nesta noite, o Real Madrid encara o Alcorón, da Segunda Divisão B espanhola, fora de casa.