postado em 27/10/2009 20:14
Verdade ou despiste? O que é não se sabe. O que é conhecido é a intenção de Mário Sérgio escalar o Inter com três zagueiros para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, apesar dos elogios ao 4-4-2 após a vitória sobre o Grêmio. Porém, tudo pode ser somente uma explicação furada para a imprensa, como ocorreu outras vezes.
Após comandar treino fechado no CT do Palmeiras, o treinador deu seus parecer em relação ao time que entrará em campo.
"Não tem surpresa nenhuma. Talvez exista a possibilidade da volta dos três zagueiros. Tem a opção do time que jogou (no Gre-Nal), e deu certo. Mas não se pode ficar preso a isso. Temos duas opções, jogamos dos dois modos. Os dois deram certo", explicou, em uma entrevista com muito bem humorada nesta terça-feira.
Se, pela primeira vez, suas palavras se refletirem em campo, a única alteração na equipe será a entrada de Fabiano Eller no lugar do suspenso Guiñazu. A ausência do argentino foi muito lamentada pelo comandante colorado. "Me deixou muito preocupado desde que ele tinha dois cartões. Se ele estivesse aqui, eu teria muito mais confiança, com ele a missão ficaria mais fácil".