postado em 29/10/2009 12:22
Negociado com o Liverpool após ser eleito pela CBF como um dos três melhores goleiros do Campeonato Brasileiro em 2006 e 2007, Diego Cavalieri deixou o Palmeiras novamente nas mãos de Marcos, recuperado das lesões que perseguiam o veterano, disposto a conquistar seu espaço no futebol europeu. Mas não imaginava que a vida seria tão difícil.
Apesar de ter tido algumas oportunidades de substituir o titular da meta dos Reds - Pepe Reina - e de não ter decepcionado o técnico Rafael Benítez, o ex-palmeirense não conseguiu se firmar e, nesta quinta-feira, recebeu uma má notícia.
Felizes com o desempenho do espanhol debaixo da meta, os dirigentes do Liverpool anunciaram a intenção de renovar o atual contrato de Pepe Reina - que se expira em 2012 - por mais duas temporadas.
Segundo o diário The Sun, Pepe assinará seu novo contrato nos próximos dias e, para permanecer no Liverpool até 2014, receberá um substancial aumento. Atualmente com 27 anos, o ex-jogador do Barcelona e do Villarreal foi campeão europeu com a seleção espanhola em 2008, na reserva de Iker Casillas, do Real Madrid.