Superesportes

Destaque em vitória do Estoril, Lulinha projeta evolução

postado em 29/10/2009 13:47
Considerado como a ;eterna promessa; no Parque São Jorge, o meia- atacante Lulinha, que chegou a ter sua multa rescisória estipulada em ; 50 milhões, deixou o Parque São Jorge no final de julho para defender, por empréstimo, o modesto Estoril, da Segunda Divisão do Campeonato Português. Na quarta-feira, no entanto, o garoto voltou às manchetes.

Autor de um dos gols de sua equipe na vitória por 2 x 0 sobre a Olhanense, pela Taça da Liga de Portugal, o ex-corintiano ajudou o Estoril a eliminar o rival - que disputa a Primeira Divisão Nacional - do torneio e a colocar seu time na terceira fase da competição.

"Estamos crescendo como equipe e um resultado como esse é bom para todo o grupo, pois aumenta nossa confiança", comentou Lulinha, a princípio, deixando seu sucesso individual abaixo do coletivo.

O jogador não negou, no entanto, que o gol marcado na tarde de quarta-feira poderá ajudá-lo a provar que todo o status adquirido ainda nas categorias de base do Timão não foi em vão. "Esse é o meu objetivo. Espero me firmar cada vez mais e é isso o que espero que aconteça até o fim da temporada", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação