postado em 30/10/2009 11:40
Que está garantido na Fórmula 1 em 2010 e que já até assinou um contrato visando ao ano em questão, Rubens Barrichello já não faz mais questão de negar. Em Abu Dhabi, ele inclusive elogiou bastante a Williams, provavelmente sua nova equipe, mas ainda não confirmou a transferência que deve ser anunciada na próxima segunda-feira.
Embora ainda um pouco misterioso, Rubinho já admitiu algumas das informações que vêm circulando pelo paddock da categoria. Em entrevista aos repórteres no novo circuito asiático, revelou estar somente esperando o fim da temporada para "vir e contar tudo" o que tem a dizer.
Portanto, seu futuro já está totalmente definido, como indica os boatos de que ele já teria assinado um contrato válido por dois anos com a Williams. "Neste momento, não estou esperando por Jenson (Button) ou outros pilotos fazerem isso ou aquilo. Minha mente está muito bem arranjada, mas agora não é a hora certa de falar sobre isso", comentou.
Para fechar a enxurrada de declarações que o ligam cada vez mais à escuderia que acaba de perder o alemão Nico Rosberg, Barrichello ainda elogiou bastante o trabalho realizado por Frank Williams nas pistas. "Todo mundo analisaria com atenção uma posição na Williams, porque é um dos melhores times. Então também estão observando isso", elogiou. Desde que passou a integrar a Fórmula 1, em 1978, a escuderia de Grove coleciona nove títulos de construtores e sete de pilotos.