postado em 01/11/2009 19:16
Apesar da derrota para o Coritiba fora de casa, neste domingo (1/11), o Vitória não vê muitos motivos para se lamentar. Em zona intermediária da tabela, a equipe está distante da zona de rebaixamento e também de uma vaga na Copa Libertadores. Por isso, o elenco pede calma no restante da competição."Temos que ter tranquilidade agora", receitou o atacante Robert, que entrou no lugar do lateral Apodi durante a partida. "Nós jogamos bem, tivemos algumas chances. O Coritiba também teve e conseguiu concluir a gol", limitou-se a dizer o jogador, ainda na saída do gramado do Couto Pereira.
O resultado negativo deixou o time baiano na 11; colocação da competição, com 44 pontos conquistados. Embora a situação ainda seja confortável, o Vitória chegou neste domingo a sua terceira derrota consecutiva. Antes de ser batida pelo Coritiba, a equipe foi vencida por Corinthians e Atlético-MG.
[SAIBAMAIS]
A próxima partida do time do técnico Vagner Mancini será contra o Avaí, às 18h30 do próximo sábado. Para tentar afastar a fase ruim, o Vitória volta ao Estádio Barradão, local de sua última vitória no campeonato, sobre o Náutico, em 18 de outubro.