Superesportes

Após gol, Júlio César manda recado à torcida do Goiás

postado em 01/11/2009 20:14
Júlio César marcou o primeiro gol do Goiás na derrota por 3 x 2 para o Atlético-MG e aproveitou para desabafar fazendo gestos para a torcida. Sondado pelo Corinthians, o lateral esquerdo garantiu que não fará "corpo mole" enquanto estiver vestindo a camisa do Esmeraldino e argumentou que não é o único responsável pela má fase do time do Centro-Oeste.

"Foi um momento de raiva meu, em que dei uma resposta para quem estava me vaiando. Depois que apareceu esse negócio do Corinthians, muita gente falou que eu não queria mais jogar pelo Goiás. Mas eu não deixo de jogar, não faço corpo mole. E não é só o Júlio César que está mal. É o time inteiro", desabafou o lateral esquerdo, continuando em seguida.

"Estou há dois anos no Goiás e em nenhum momento deixei de treinar, como fizeram muitos jogadores que passaram por aqui", bradou Júlio César.
[SAIBAMAIS]
Pertencente ao Cruzeiro, Júlio César negou que já tenha acertado sua ida para o Corinthians, aproveitando para expressar seu desejo de permanecer no Goiás.

"Tenho contrato com o Cruzeiro, como vou acertar com o Corinthians ? Até porque, o Cruzeiro deixou claro que não irá me emprestar e quem me quiser vai ter que comprar meus direitos. A torcida do Goiás pode ficar tranquila porque eu vou jogar até o final e, se tiver que renovar, vou renovar", avisou o jogador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação