postado em 01/11/2009 21:02
Fred marcou dois gols na heroica virada do Fluminense por 3 x 2 sobre o Cruzeiro neste domingo (1/11), mas não comemorou nenhum dos tentos. Em meio à alegria pelo triunfo de seu time atual, o atacante exaltou o amor que sente pela Raposa, equipe que o projetou."Esse amor (pela torcida do Cruzeiro) é recíproco e esse carinho irá durar eternamente. O importante é saber separar as coisas. Como a torcida (da Raposa) soube separar antes do jogo: eles cantaram a música da época em que eu jogava aqui e pediram minha volta. Fiquei até emocionado", frisou Fred, que não esqueceu de sua atual equipe.
"Antes do jogo eu assumi que sou cruzeirense, mas sabia que tinha que ajudar o Fluminense", lembrou o atacante, não escondendo a preocupação com o desempenho do time carioca no início das últimas partidas.
"Nossa equipe está crescendo e vem subindo de produção. Ainda estamos sofrendo um marasmo no início das partidas e uma hora não conseguiremos recuperar. Não podemos dar vacilo", alertou o atacante.
[SAIBAMAIS]
Após cumprir sua missão pelo Fluminense contra o Cruzeiro, Fred se sente livre para torcer livremente pela Raposa no restante do Campeonato Brasileiro.
"O importante é que a torcida do Fluminense está feliz. Agora, vou torcer para o Cruzeiro conseguir uma vaga na Libertadores, porque sou cruzeirense", comemorou Fred.