Belo Horizonte ; Ao mesmo tempo em que aumentou o ânimo do Atlético-MG, a vitória por 3 x 2 sobre o Goiás, no Serra Dourada, trouxe preocupações para o técnico Celso Roth. Ele pode perder o atacante Éder Luís para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, no Mineirão, pela 34; rodada do Campeonato Brasileiro.
Éder Luís precisou ser substituído por Alessandro no fim do primeiro tempo contra o Goiás, após receber falta dura do zagueiro Leandro Euzébio. Segundo o médico Otaviano de Oliveira, o jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo e precisará ser reavaliado.
"Foi uma lesão na região do ligamento colateral medial, uma lesão aparentemente mais leve, mas vamos aguardar. Acredito que não vai ser nada mais grave", tranquilizou o médico.
Autor do segundo gol contra o Goiás, Éder Luís se livrou de um incômodo jejum: a última vez que havia balançado as redes adversárias foi em 6 de setembro, na vitória por 2 x 1 sobre o Santo André, no ABC paulista. Foram sete jogos sem marcar. Agora, o atacante tem 11 gols na competição.