Superesportes

Contra Sport, Cruzeiro quer recuperar pontos perdidos em casa

postado em 02/11/2009 16:13
A decepção com a derrota dentro de casa para o Fluminense, por 3 x 2, de virada, foi grande entre jogadores e comissão técnica do Cruzeiro, que viram a vaga no G-4 escapar pelos dedos. Agora, para buscar a recuperação, todos só pensam em uma coisa: vencer o Sport, no próximo sábado, dentro da Ilha do Retiro, em Recife.

"Perdemos uma grande chance de entrar no G-4. Estamos desde maio lutando para chegar onde tínhamos a oportunidade, mas temos que levantar a cabeça e pensar em recuperar lá em Recife", afirmou Fabrício. O volante também lamentou a "falta de sorte" no jogo contra o Fluminense. Quando o time vencia por 2 x 0, Fabrício acertou a trave esquerda de Fernando Henrique.

O técnico Adílson Batista também não vê outra alternativa. "Nós ainda acreditamos. Vínhamos em uma sequência boa e perdemos quando não podíamos. Agora, vamos trabalhar e tentar recuperar lá em Recife", afirmou.

Para o comandante, o fato de o Sport estar na zona do rebaixamento é indício de que o Cruzeiro terá dificuldades. "Eu sei o que é trabalhar em uma situação como essa. Vivi isso em três equipes que dirigi (Grêmio, Figueirense e Paysandu) e sei que é um momento de superação", destacou Adílson.

Se depender apenas do retrospecto, a torcida celeste pode ter esperanças. A Raposa está invicta há nove partidas longe dos seus domínios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação