Agência France-Presse
postado em 02/11/2009 20:33
Herói do Fluminense na vitória sobre o Cruzeiro, o atacante Fred voltou a falar sobre o momento difícil que passou durante a recuperação de uma lesão na panturrilha. O jogador criticou as notícias veiculadas que diziam que ele não estava comprometido com a situação do Fluminense.
"As vaias que recebi não fazem parte da minha relação com o torcedor do Fluminense. A imprensa informou algumas coisas mentirosas, como a que eu surfava e que não estava comprometido com clube após o episódio contra o Corinthians (pediu para não jogar). Se Deus quiser, iremos sair desta situação", afirmou em referência à luta contra o rebaixamento.
"Agradeço a Deus por voltar a treinar e jogar, que são coisas que eu gosto. Foi uma época de fraqueza e dificuldade, só de pancada. Mas tive todo o apoio do pessoal do Fluminense, da minha família, amigos", relembrou.
Com Fred em boa fase novamente, o Fluminense terá uma semana decisiva pela frente. Nesta quinta-feira, o Tricolor enfrentará a Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Sul-Americana. Já no domingo, o time carioca irá encarar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.