postado em 03/11/2009 18:41
Se a volta de Pierre ainda é vista como improvável, o experiente Edmilson conta com grandes chances de defender o Palmeiras diante do Fluminense, no Maracanã. Vítima de uma pequena lesão na coxa contra o Goiás, o volante tem previsão de recomeçar os treinos nesta quarta-feira.
"O Edmilson teve um edema em um músculo da coxa, deve começa a correr amanhã, tem tempo até domingo para participar", confirmou o médico Rubens Sampaio.
Em relação a Maurício Ramos e Cleiton Xavier, outras duas peças fundamentais no esquema do técnico Muricy Ramalho, as notícias não são tão boas. O defensor está mais próximo da liberação, mas ainda não joga no final de semana.
"O Maurício teve uma lesão no púbis em que não coube intervenção cirúrgica, mas está realizando fortalecimento. Precisamos esperar mais alguns dias para pensar em uma liberação aos treinos com bola na semana que vem", explicou Rubens Sampaio.
Cleiton Xavier, por sua vez, vai demorar, pelo menos, mais duas semanas até retornar aos campos. O jogador está com uma contusão na coxa direita, no músculo usado principalmente nos arremates.