postado em 04/11/2009 10:18
A última lembrança de Maurício no Maracanã não é nada boa. Titular no confronto do ano passado contra o Fluminense, o camisa 33 viu o Palmeiras sofrer um resultado duro: derrota por 3 x 0. Desta vez, ele espera sair feliz do Rio de Janeiro na partida contra o mesmo Tricolor carioca, no domingo.
"Naquele dia foi 3 x 0 para o Fluminense, realmente dei muito azar na primeira vez que joguei no Maracanã", definiu o atleta, que promete personalidade diante da torcida rival que pretende comparecer em peso no domingo.
"Eu estou me acostumando com a torcida dos adversários, já enfrentei o Santos com estádio lotado, enfrentei outras equipes. Para mim, é normal, procuro fazer o meu melhor", emendou.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda amarga um desfalque de peso. Expulso no clássico diante do Corinthians, o goleiro Marcos cumpre suspensão na 34ª rodada e não poderá comandar a retaguarda do clube da capital paulista.
A responsabilidade da meta palmeirense ficará, portanto, com Bruno. "Tenho certeza de que ele está preparado para um bom jogo. É claro que a experiência do Marcos conta ao nosso favor, mas o Bruno tem tudo para ir bem", projetou Maurício.