postado em 04/11/2009 18:15
A diretoria do Barueri definiu em reunião que o goleiro Renê e o atacante Val Baiano continuam fora da equipe. Ambos foram afastados depois de terem dito que receberiam dinheiro do Cruzeiro para derrotar o Flamengo, em 28 de outubro. Assim, ambos não enfrentam o Internacional, no domingo.
Segundo informação da assessoria de imprensa, a direção entende que os dois jogadores devem continuar treinando separados, em horários diferentes do restante do elenco. No entanto, eles continuam trabalhando normalmente todos os dias, com corridas em volta do gramado e atividades na academia.
Do mesmo modo que desfalcaram o time na derrota por 1 x 0 para o São Paulo, no último sábado, Renê e Val Baiano não serão, portanto, relacionados para a partida diante do Inter, neste domingo. Com 44 pontos conquistados, o Barueri ocupa a 12ª colocação, brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana.
Outro que não entrará em campo na Arena Barueri é o atacante Fernandinho. Desfalque desde a vitória sobre o Flamengo, o jogador fará ressonância magnética entre hoje e quinta-feira para conhecer a gravidade da torção no tornozelo, ocorrida na partida contra o Náutico, em 24 de outubro.
Em contrapartida, o técnico Luís Carlos Goiano poderá contar com a volta de dois titulares diante do Inter. O zagueiro Daniel Marques e o atacante Flavinho, que desfalcaram a equipe paulista diante do São Paulo por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retornam contra o time colorado.