postado em 05/11/2009 12:33
O meia Diego Souza foi surpreendido com a repercussão das suas declarações de que o corintiano Jorge Henrique é "cai-cai". O técnico do Alvinegro, Mano Menezes, ficou irritado com a acusação e chegou a citar que o palmeirense também sofreu problemas no passado com o volante Fabrício, do Cruzeiro, que o acusou de exagerar em cotoveladas nas disputas em campo.
Treinado por Mano Menezes nos tempos de Grêmio, Diego Souza não esperava os ataques do técnico campeão paulista e da Copa do Brasil de 2009. "Estou surpreso com o Mano falar algo desse tipo, isso quer dizer que ele concorda com o Fabrício", lamentou o camisa 7 do clube de Palestra Itália.
Na época da parceria no Grêmio, Diego Souza lembra que tinha total apoio de Mano Menezes para colocar em prática seu estilo guerreiro. O meio-campista foi o principal nome dos gaúchos na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América.
"Ele foi meu treinador, tenho muito respeito, sempre me incentivou quando entrava em campo. Hoje o Mano está do lado oposto, vai defender o atleta dele, é claro, mas me surpreende ouvir algo dele que pode ser prejudicial a mim", disse.
Após a polêmica, Diego Souza ainda espera uma retratação do comandante corintiano. "Acho que o Mano Menezes deveria rever o que fala. É ruim escutar algo de uma pessoa que você tem admiração, uma pessoa que sempre foi honesta", finalizou.