postado em 05/11/2009 16:34
Responsável por dar esperanças ao Fluminense na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca afirmou nesta quinta-feira que deixará o comando do Tricolor ao final de seu contrato, em 31 de dezembro de 2009.
"É bom ouvir elogios, mas quando acabar, eu vou seguir o meu caminho e o Fluminense, o dele, seja na (série) A, B ou na C. Mas o que fica é que aqui há um profissional com carinho pela instituição", apontou Cuca à Rádio Globo.
O Fluminense é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, cinco a menos do que possui o Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Tricolor dá um tempo na competição nacional para enfrentar o Universidad do Chile e tentar uma vaga na semifinal da Copa Sul-americana
E Cuca garante que o fato de estar com sua saída do clube definida não influenciará na campanha do time no restante deste ano.
"Não há nada disso, não. Estamos com o pensamento voltado para o trabalho porque temos vários compromissos. Prefiro evitar esse assunto (saída do clube) agora", desconversou Cuca.