Superesportes

Mano Menezes faz as pazes com Diego Souza

postado em 06/11/2009 22:27

Mano Menezes agora elogia Diego Souza: São Paulo ; Com calor, o técnico Mano Menezes comemorou ao perceber o ar condicionado da sala de imprensa do Parque São Jorge ligado nesta sexta-feira. Manteve o sorriso no rosto ao falar do jogo entre Corinthians e Santo André e de suas expectativas para a próxima temporada. Não houve nada que o irritasse. Nem mesmo a recente troca de acusações com Diego Souza.

Comandante do meia do Palmeiras quando estavam no Grêmio, Mano havia repreendido o agora adversário por chamar o atacante Jorge Henrique de "cai-cai". O jogador do Corinthians sofreu pênalti do goleiro Marcos e uma falta bastante violenta do zagueiro Danilo no clássico do último domingo, realizado em Presidente Prudente (SP).

Como resposta à declaração de Diego Souza, o técnico lembrou que o volante Fabrício, do Cruzeiro, havia reclamado de o meia exagerar nas cotoveladas em disputas de bola. O palmeirense, então, ficou chateado. "Mas o Diego também falou que gosta muito de mim, né?", riu de novo Mano Menezes.

"Gosto muito dele como jogador. Defendi o Jorge Henrique da mesma maneira que defendia o Diego quando estávamos no Grêmio. Entendo que ele também tenha se posicionado, pois joga no Palmeiras. O ideal é que cada um cuide dos seus, mesmo", complementou o treinador do Corinthians.

Se Mano fez as pazes com Diego Souza, Jorge Henrique continua irritado com o rival. O atacante recorreu à sua assessoria de imprensa para ofender o palmeirense na quinta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação