Superesportes

Pedido de casamento rouba a cena em empate de Azulão e Ipatinga

postado em 07/11/2009 00:06

São Caetano (SP) ; Antes do jogo desta sexta-feira entre São Caetano e Ipatinga, pela 34; rodada da Série B, os treinadores diziam que o duelo era uma espécie de vestibular para definir quem seguiria no clube na próxima temporada, já que as equipes não têm chances de subir nem correm risco de cair.

Se foi mesmo assim, poucos se garantiram depois do sonolento empate em 0 x 0 em São Caetano do Sul. Para piorar, a arbitragem também se complicou, anulando um gol legal do Azulão.

Se os times não fizeram por onde dentro de campo, os 867 pagantes presentes no Anacleto Campanella só tiveram motivos para comemorar durante o intervalo, quando um torcedor do time da casa fez um inusitado pedido de casamento à namorada, no centro do gramado.

Com o resultado, o São Caetano agora é o nono colocado, com 46 pontos, 11 atrás do G-4. O Ipatinga consegue ser ainda um pouco pior. Ocupa a 13; posição, com 42 pontos, seis à frente do primeiro clube na zona do rebaixamento, o Fortaleza.

Na próxima rodada, na terça-feira, o Ipatinga enfrenta o Guarani, em Campinas. Já o São Caetano vai ao Distrito Federal encarar o Brasiliense, no Serejão, em Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação