Superesportes

Emocionado, Dinamite agradece jogadores e Dorival Júnior

postado em 07/11/2009 18:33
Após 11 meses de agonia, o Vasco finalmente retornou à elite do futebol nacional. A vitória sobre o Juventude, neste sábado (7/11), no Maracanã, garantiu o Gigante da Colina de volta à Série A depois de uma temporada agonizante no acesso. Capitão da nau vascaína, o presidente Roberto Dinamite, um dos maiores jogadores da história do clube, não escondeu a forte emoção.

"É uma sensação única, o meu coração está batendo muito forte. Hoje (sábado), a torcida do Vasco mostrou mais uma vez a grandeza, é apenas olhar esse público que compareceu. Os jogadores e o Dorival (Júnior) estão de parabéns, todos estamos de parabéns", afirmou Roberto Dinamite, no gramado do Maracanã.

Dinamite comandou um clube praticamente falido e assolado por problemas políticos históricos. Apostando em Dorival Júnior, uma das revelações de treinador dos últimos anos, e em um elenco jovem, o presidente valorizou a torcida vascaína durante toda a volta olímpica, após ter sido ;buscado; pelo atacante Aloísio.
[SAIBAMAIS]
Um dos ícones da renovação vascaína, o diretor Rodrigo Caetano, agradeceu a todos os envolvidos na trajetória desta Série A. O dirigente acabou sendo o responsável por ;montar; o elenco da equipe para esta temporada. Além do acesso à elite nacional, o Gigante da Colina atingiu às semifinais da Copa do Brasil.

"É um momento que é difícil falar. A forma como fui recebido aqui, o desafio que tive, foi tudo muito difícil. Temos que agradecer o torcedor, aos jogadores que passaram por aqui e não estão mais aqui; aos funcionários, que sofreram durante todo o ano e, principalmente, aos atletas, que são merecedores", comemorou o dirigente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação