Superesportes

Chamusca deixa o comando do Sport

postado em 07/11/2009 21:34
Péricles Chamusca pediu o boné após a derrota de virada para o CruzeiroRecife ; O Sport será obrigado a encontrar um novo treinador para os quatro últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Logo depois de ver o time derrotado pelo Cruzeiro neste sábado, por 3 x 2, na Ilha do Retiro, o técnico Péricles Chamusca entregou o cargo.

"Agradeço o reconhecimento de todos do clube, a confiança no meu trabalho, mas já há um claro desgaste daquele que está no comando. Peguei o time com 13 pontos e nunca respiramos. Minha continuidade não seria boa", justificou.

Lanterna do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, o Sport praticamente jogou a toalha e já começa a pensar na Série B do ano que vem. Antes mesmo da partida contra o Cruzeiro, a diretoria pernambucana já havia iniciado as dispensas do elenco ; o primeiro foi o experiente Sandro Goiano.

"Agora praticamente não existe mais matemática para o Sport sair desta situação. O clube precisa pensar mesmo em um planejamento para 2010", receitou Chamusca.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Sport volta a jogar na quarta-feira. Em partida adiantada da 35; rodada, o Leão mede forças com o Palmeiras no Palestra Itália.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação