Superesportes

"Agora é a hora de o Vasco pegar o filé", comemora Nilton

postado em 08/11/2009 11:16
Nilton (C): Rio de Janeiro ; O ano de incertezas, problemas, contestações e dificuldades acabou para o Vasco. Com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro garantido após a vitória por 2 x 1 sobre o Juventude neste sábado, no Maracanã, o time não quer saber de sofrimento. Segundo o volante Nilton, depois de muito tempo de ;vacas magras;, agora é o momento da fartura para o cruzmaltino.

"Passamos o campeonato escutando muita coisa, roendo o osso, mas agora é hora de pegar o filé. Conseguimos a primeira parcial do nosso compromisso, agora vamos buscar o título. Estamos de parabéns, continuaremos focados e buscar esse título", disse o jogador, de olho na conquista da Segunda Divisão. Com 70 pontos, o Vasco lidera isoladamente a competição - são sete pontos de vantagem para o Ceará, vice-líder.

Se para Nilton a partida contra o Juventude foi o momento de esquecer a dor, Pimpão teve sentimento diferente. Lesionado, o jogador teve de aguentar não somente o braço direito luxado, mas também o fato de ficar fora da partida mais importante da temporada. Com o acesso garantido, pôde desabafar e comemorar muito com os companheiros.

"É muita emoção, não tem nem o que falar. Tudo o que vivemos, passamos, hoje queria estar jogando, não pude. Agora é festejar, estamos na primeira. Quem não conhecia o Vasco, agora conhece", disse o jogador, que foi lembrado pelos companheiros na comemoração do primeiro gol, feito por Adriano, durante o primeiro tempo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação