postado em 08/11/2009 19:43
Independentemente das reclamações contra o árbitro Carlos Eugênio Simon, o técnico Muricy Ramalho está ciente de que o Palmeiras não rendeu o esperado na derrota frente ao Fluminense. Abatido, o treinador não conseguiu detectar a causa do futebol ruim de sua equipe neste domingo no Maracanã.
[SAIBAMAIS]
"O time realmente não jogou bem, não podemos esconder. O erro do Simon poderia ter mudado, mas é difícil explicar o mau futebol. Agora o campeonato está em aberto, vamos tentar nos recuperar", avisou.
Pela primeira vez desde o final de julho, o Palmeiras termina uma rodada fora da liderança no Campeonato Brasileiro - time foi ultrapassado pelo São Paulo por apenas um ponto. Experiente no sistema de pontos corridos, Muricy Ramalho pede para que o grupo alviverde não desista.
"Podemos ficar tristes, mas não abatidos, tem muita coisa para acontecer. Sei que é difícil, mas temos dois, três dias para nos recuperar e jogar contra o Sport. Podemos recuperar a liderança na quarta-feira", lembrou.
Nos 12 pontos finais em disputa, Muricy Ramalho ainda acredita em muitas mudanças na classificação. Ao fim da 34ª rodada, a diferença entre o líder (São Paulo) e o quarto colocado (Atlético-MG) é de somente três pontos.
"Não é só o São Paulo que aparece como concorrente, tem Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, nada está definido. Esse campeonato é difícil falar, todos estão irregulares, por isso acreditamos em título", reforçou Muricy Ramalho.