postado em 08/11/2009 21:02
Depois de chegar ao oitavo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro e praticamente se despedir da briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o técnico Hélio dos Anjos considerou justa a derrota para o Atlético-PR, mas não deixou passar a oportunidade de criticar a atuação do árbitro da partida, o paulista Sálvio Spínola Fagundes Filho.
"O Atlético teve méritos e definiu a partida, mas nós levamos um gol de bobeira e tivemos um jogador expulso, o que está se tornando uma tônica em nossas partidas", constatou o comandante esmeraldino, para, na sequência, destilar veneno contra o apitador.
"Eu não discuto o cartão vermelho (aplicado ao zagueiro João Paulo), mas sim o amarelo que ele deu antes. Esse cartão foi na pressão do banco do Atlético-PR. O Sálvio é bom para apitar Sul-americana, mas aqui dentro sempre sente uma pressãozinha. Falei para o João (Paulo) que eu não gostei do cartão amarelo, mas foi na pressão", reforçou.
[SAIBAMAIS]
Quem também apontou a expulsão do zagueiro João Paulo como responsável pela sexta derrota da equipe nas últimas oito rodadas foi o experiente Fernandão, que entrou na etapa final substituindo o volante Ramalho. "A equipe está tendo brio e brigando, mas os detalhes estão definindo. Hoje (domingo), com um jogador expulso, dificultou qualquer chance de reação".