Superesportes

Cambiasso é a novidade de Maradona para encarar Espanha

postado em 09/11/2009 13:04
Se o jovem Jesús Navas será a grande novidade da Espanha para o amistoso contra a Argentina, dia 14 de novembro, em Madrid, a cara nova no time comandado por Diego Armando Maradona não é tão ;nova; assim.

Em ótima fase na Internazionale de Milão, o volante Esteban Cambiasso, de 29 anos, que já defendeu o time platino em 44 oportunidades, terá a primeira chance de ser comandado por El Diez no duelo contra a ;Fúria;.

O lateral Cristian Ansaldi, do Rubin Kazan, da Rússia, também será novidade da equipe, que contará apenas com jogadores que atuam no futebol do exterior no confronto ante a campeã europeia.

Maradona viajará nesta terça-feira para Madri com o grupo de 19 atletas convocados, quando iniciará os trabalhos visando o amistoso de sábado. A lista completa dos jogadores chamados pelo ex-meia é a seguinte:

Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar) e Mariano Andújar (Catania)

Defensores: Gabriel Heinze (Marseille), Martín Demichelis (Bayern de Munique), Cristian Ansaldi (Rubin Kazan), Fabricio Coloccini (Newcastle) e Nicolás Pareja (Espanyol)

Meio-campistas
: Javier Mascherano (Liverpool), Fernando Gago (Real Madrid), Pablo Aimar e Angel Di María (Benfica), Jonás Gutiérrez (Newcastle), Esteban Cambiasso (Inter de Milão) e Maximiliano Rodríguez (Atlético de Madri)

Atacantes: Sergio Agüero (Atlético de Madri), Carlos Tevez (Manchester City), Lionel Messi (Barcelona), Ezequiel Lavezzi (Napoli) e Gonzalo Higuaín (Real Madrid).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação