postado em 10/11/2009 09:18
Depois de começarem a Série B do Campeonato Brasileiro sonhando com um retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, sem maiores pretensões na competição. Desiludidos, restou aos times lutar por uma posição mais digna na classificação.A equipe da casa jogou fora suas últimas fichas na derrota para o Ceará, ficando 10 pontos atrás do Atlético-GO, último time no G-4. Para receber o Tricolor da Vila, o técnico Marcelo Veiga não contará com Kadu e Mário, expulsos contra o Vovô, em Fortaleza, na última rodada. Em compensação o volante Jair, que ficou fora por quatro meses cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), está de volta.
[SAIBAMAIS]
Pelo Paraná, o clima é de despedida para alguns atletas que pertencem à antiga parceira do clube e de expectativa para alguns jogadores que querem permanecer no grupo para a próxima temporada. O técnico Roberto Cavalo, que também ainda não tem uma definição em relação a sua permanência, já avisou que quer o time brigando pela melhor posição possível e para manter a boa sequência que já chega a seis jogos sem derrota.
Para a partida, o principal desfalque será Rafinha. Quem pode ganhar uma oportunidade é o jovem atacante Igor, que pede espaço. Porém, a definição do treinador paranista fica para o momento da partida. "Sabemos que o desgaste que estamos tendo, tanto hoje quanto nas últimas rodadas, é grande. Perdemos o Rafinha para este jogo e espero que aquele que entrar possa fazer o melhor", concluiu.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x PARANÁ
Local: Estádio Nabi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 10 de novembro de 2009, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Joao Luis Oliveira (ES)
Assistentes: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (Fifa-ES) e Marcos Antonio Moreira Collodetti (ES)
BRAGANTINO: Gilvan; Diego Macedo, Carlinhos, Da Silva e Sérgio Manoel; Jair, Marcelo Godri, Paulinho, Adãozinho; Léo Jaime e Lúcio
Técnico: Marcelo Veiga
PARANÁ: Zé Carlos; Luís Henrique, Leandro (Élton) e Montoya; Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Davi e Fabinho; Igor e Marcelo Toscano
Técnico: Roberto Cavalo