postado em 12/11/2009 12:35
Com um longo histórico de noitadas, o atacante Peter Crouch está de olho em uma vaga para o ataque da Inglaterra na Copa do Mundo de 2010. Para se garantir no Mundial da África do Sul, o jogador do Tottenham prometeu não sair mais noite afora, e se mostrou arrependido por ter desrespeitado a norma disciplinar de seu clube. Curiosamente, o jogador também mostrou uma grande desvantagem de sua altura, de 2,01m.
Flagrado com o zagueiro Jonathan Woodgate na boate Movida, em Londres, na madrugada após a vitória sobre o Portsmouth, Crouch admitiu o erro, e jurou que este não irá se repetir. "Somos todos humanos e nos enganamos. Vencemos o jogo e queríamos relaxar, mas não vai ocorrer de novo", disse o atacante. "Em ano de Copa do Mundo todos precisamos nos concentrar no futebol".
No entanto, Crouch disse que a repercussão foi tão grande quanto seu tamanho. "Tentarei não sair tanto e ser mais discreto a partir de agora, mas é difícil abaixar a cabeça quando você tem mais de dois metros", brincou o 'gigante'.
A promessa de Crouch tem dois grandes motivadores, além da Copa do Mundo. Tanto o técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, quanto o de seu clube, Harry Redknapp, são conhecidos como disciplinadores.
Mais 'linha-dura', Redknapp já enquadrou o zagueiro Ledley King, flagrado dirigindo alcoolizado, e o puniu severamente. Para Crouch, que afirmou não estar bebendo na boate, a punição foi mais leve. "Encontrei Harry e ele me disse 'você é um idiota, mas siga com sua vida'. Mais direto impossível", revelou o avante.