Superesportes

Cinemas transmitirão clássico Real x Barcelona

postado em 12/11/2009 12:43
Se tem gente que acha que o futebol não é nada menos que uma obra de arte, os cinemas espanhóis irão acompanhar esse raciocínio. O maior clássico da Espanha, entre Real Madrid e Barcelona, que ocorre no próximo dia 29, terá transmissão cinematográfica em diversas salas do país ibérico.

Com autorização da Mediapro, empresa que detém os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, e, consequentemente, da partida, o jogo será transmitido nas salas das redes cinematográficas de Kinepolis (3 franquias), Yelmo (34 franquias) e Cinesa (30 franquias) espalhadas pela Espanha.

"Até hoje nunca se viu um jogo de futebol em uma tela tão grande, nem com todos os recursos de som disponíveis no cinema", disse o presidente da Mediapro, Jaume Roures.

O preço dos ingressos serão iguais aos já cobrados por um filme comum nas redes de cinema, e a "sessão", obviamente única e ao vivo, ocorrerá no próximo dia 29, domingo, às 14 horas (de Brasília).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação