Superesportes

Lampard é cortado de amistoso contra o Brasil

postado em 12/11/2009 13:33
Lampard sofreu  lesão na coxa nesta quinta-feiraA seleção da Inglaterra perdeu um importante jogador para o amistoso diante do Brasil, neste sábado, em Doha. O meio-campista Frank Lampard, atualmente no Chelsea, foi cortado por Fabio Capello devido a uma lesão.

"Confirmamos que Lampard sofreu uma lesão na coxa no treino de hoje e retornará para casa à noite", disse um porta-voz da seleção inglesa, já concentrada no Catar. "Não haverá mais convocações para o time", completou.

Lampard é o sexto desfalque de Fabio Capello para o amistoso contra o Brasil. Antes dele, o atacante Emile Heskey e o lateral Ashley Cole não foram nem convocados por lesão, mesma situação do meio-campista Steven Gerrard, que atuou no sacrifício no empate por 2 x 2 contra o Birmingham, mas foi dispensado do confronto nacional. Seu companheiro nos Reds, o ala Glen Johnson também foi cortado, e David Beckham pediu dispensa para poder atuar pelo LA Galaxy nos playoffs da Liga Americana (MLS).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação