postado em 13/11/2009 10:21
Bastaram os primeiros maus resultados para a torcida do Atlético-MG voltar a pegar no pé de um dos seus alvos prediletos: o lateral esquerdo Thiago Feltri. Jogador que mais atuou pelo clube no atual Campeonato Brasileiro, com 32 partidas, Feltri minimiza a importância das vaias e acredita que vem apresentando um bom futebol.
"Como o time estava perdendo, é normal cobrarem, mas estou tranquilo. Acho que tenho feito um bom campeonato, venho fazendo meu papel e espero continuar até o final", afirmou o jogador.
O técnico Celso Roth é um dos principais defensores do lateral. Por várias vezes já saiu em defesa de seu jogador: "O Thiago vem se mantendo, vem fazendo partidas boas e é o titular da equipe", repete o treinador.
Feliz com o apoio do comandante, Feltri promete superação nesta reta final de competição. "Desde que chegou, ele (Roth) me passou muita confiança. Agora é dar o máximo nesses últimos jogos para que o Galo chegue ao título", destacou.
Mesmo na extensa lista de pendurados, junto com os goleiros Carini e Aranha, o zagueiro Werley, o volante Renan e os atacantes Rentería e Diego Tardelli, Thiago Feltri não está preocupado. "São jogos decisivos. Se tiver que tomar cartão, se precisar fazer uma falta, não tem que se poupar", concluiu.