postado em 13/11/2009 10:59
O amistoso entre Brasil e Inglaterra deste sábado está ficando cada vez mais esvaziado e desfigurado dentro de campo. Após uma série de jogadores das duas seleções se machucarem e serem cortados, foi a vez de John Terry sentir uma lesão nesta sexta-feira e se tornar a mais nova dúvida para a partida em Doha.
O zagueiro do Chelsea e capitão do English Team sofreu uma pequena entorse no tornozelo e não foi nem falar com a imprensa, conforme era o programado, na manhã desta sexta-feira, sendo substituído pelo meio-campista do Manchester City Gareth Barry.
"Ele estava correndo sozinho e torceu o tornozelo", relatou o técnico Fabio Capello, que mostra confiança em contar com seu capitão para o jogo no Khalifa Stadium. "Acho que ele vai estar bem para sábado".
Com a lesão de Terry, Capello fica apenas com dois jogadores usualmente titulares disponíveis para o amistoso, o meia Gareth Barry e o atacante Wayne Rooney. Além da dupla, o que irá se ver em Doha é uma Inglaterra totalmente desfigurada.
No gol, o veterano David James deixa a vaga para Robert Green. Na defesa, o quarteto titular está fora: Glen Johnson na lateral direita, Rio Ferdinand e agora John Terry no miolo da zaga e Ashley Cola na lateral esquerda, todos lesionados. No meio-campo, Lampard, Walcott e Gerrard foram cortados também por lesão, enquanto David Beckham defenderá o LA Galaxy nos playoffs da Liga Americana (MLS). O ataque é o setor com menos problemas, já que não conta apenas com Emile Heskey.