postado em 13/11/2009 12:52
Após sofrer um grave acidente de moto em Londres, o goleiro do Tottenham Carlo Cudicini passou por uma cirurgia reparadora nesta sexta-feira. Com os dois pulsos e a pélvis (popularmente conhecida como "bacia") fraturados, ainda não há uma previsão do tempo de recuperação do italiano.
"Uma vez que a cirurgia está completa, a recuperação entrará em curso. Aí teremos uma ideia clara de quantas semanas ele estará fora do time", afirmou Wayne Diesel, chefe do departamento médico do Tottenham.
A notícia do sucesso da cirurgia de Cudicini já ecoou pelos corredores do White Hart Lane, e o técnico Harry Redknapp se mostrou apreensivo quanto à recuperação do italiano, mas disse que "estava aliviado porque os ferimentos sofridos no acidente não foram mais graves".
No entanto, a carreira futebolística do experiente goleiro de 36 anos ainda passa apuros. Mesmo que o panorama negativo dado pelo primeiro relatório médico, que informou que Cudicini teria lifechanging wounds (em inglês, ferimentos que podem mudar o rumo de sua vida) tenha sido abrandado, ainda há a possibilidade do italiano ter que pendurar as luvas e chuteiras.