Superesportes

Dorival elogia torcida e diz que renovação só depende da diretoria

postado em 14/11/2009 00:22
Rio de Janeiro ; O técnico Dorival Junior foi um dos pilares da reconstrução do Vasco da Gama em 2009. Após conquistar o acesso e o título do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador vascaíno elogiou a participação da torcida e disse que sua renovação para 2010 só depende da diretoria do clube.

"Tenho contrato com o Vasco até o fim do ano e depende única e exclusivamente da diretoria a renovação. É um grande desafio porque é uma grande equipe, que dá uma visibilidade e estou muito satisfeito aqui dentro", disse Dorival.

Perto de completar um ano comandando o clube, o treinador já criou uma identificação com a torcida e agradeceu 50.237 torcedores que estiveram presentes no estádio do Maracanã nesta sexta-feira e ajudaram na virada do time sobre o América-RN (2 x 1), que garantiu o título.

"Parabéns tem que ser para esse público maravilhoso, para a diretoria e para este grupo maravilhoso, que foi valente, brilhante e finalista de uma maneira muito bonita. Muitos dizem que o título era uma obrigação, mas só quem estava aqui sabe o quanto nos dedicamos para chegar aqui", valorizou o treinador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação